Estão abertas, até ao dia 03 de Junho, na Junta de Freguesia, as inscrições para o evento Bodas de Ouro.
A cerimónia, organizada pelo Município de Silves, irá realizar-se no dia 13 de Junho, dia de Santo de António, para celebrar o amor e homenagear os casais do concelho de Silves.
Podem participar na cerimónia deste ano os casais residentes que tenham celebrado o seu matrimónio entre Junho de 1975 e o final de 1976.
O programa deste dia terá início com a celebração religiosa, na Igreja Matriz de Pêra, durante a qual será feita a renovação dos votos e a bênção das alianças destes casais.
Após a cerimónia terá lugar o habitual almoço comemorativo num restaurante local, em clima de festa, com direito a animação musical, ao tradicional bolo que assinala os 50 anos de casamento e a outras surpresas reveladas no dia.