A Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines deseja agradecer a todos os que estiveram envolvidos no combate ao incêndio que deflagrou no estaleiro da Junta, na passada quarta-feira, dia 08 de Abril.
O nosso agradecimento em particular para os Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines, Bombeiros Voluntários de Silves e Bombeiros Voluntários de Albufeira e militares da GNR de Messines, pela rápida e decisiva intervenção.
O incêndio teve início quando o estaleiro se encontrava já encerrado, não tendo sido possível apurar com exatidão a sua causa, sendo certo que o fogo deflagrou num monte de resíduos. A rápida intervenção dos Bombeiros permitiu circunscrever as chamas que não atingiram máquinas, outros equipamentos, ou estruturas.
O incidente foi comunicado às autoridades que tomaram nota da ocorrência.