
A Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines apoiou a realização da 1ª Milha Urbana “João de Deus” que decorreu no passado domingo, dia 30 de Março, com a participação de 270 atletas de todas as idades, dos benjamins aos veteranos.
Foi um verdadeiro sucesso em termos de participação e na forma como decorreu, considerou a Presidente Carla Benedito, ao fazer a entrega de prémios.

Esta prova foi organizada pela ADECT-Associação Desportiva e Cultural de Tunes, Município de Silves, Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines e Associação de Atletismo do Algarve e integrou o Campeonato Regional da Milha da Associação de Atletismo do Algarve.
Uma das particularidades desta prova deu-se com a passagem dos atletas pelo interior do Mercado Municipal, onde eram saudados pela figura de João de Deus, num talentoso trabalho executado por alunos da Escola E.B. 2.3 João de Deus. Foi um elemento surpreendente que agradou aos participantes.
