Presidente da Câmara faz atendimento nas Juntas de Freguesia

19 de Dezembro de 2014

A presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, passará a deslocar-se às freguesias para atendimento aos munícipes,às quintas- feiras, nas sedes das juntas de freguesia, a partir das 17h30.

Para que possam ser recebidos por Rosa Palma, os interessados deverão contatar a Junta de Freguesia da sua zona de residência e fazer a sua inscrição.

A Junta de Freguesia avisará posteriormente sobre a data e hora do atendimento com a autarca silvense.

“Esta é mais uma ação inserida numa estratégia de proximidade que o novo executivo da CMS pretende implementar, através do contacto direto com os munícipes permitindo, assim, recolher diretamente as suas opiniões, preocupações e sugestões”, afirma a autarquia.