Ala dos Namorados Concerto Acústico, emTrio

26 de Março de 2015

A 8 e 9 de abril Ala dos Namorados participa na rubrica “Lado B” e apresenta concerto em SB Messines

Nos próximos dias 8 e 9 de Abril o projeto Ala dos Namorados estará em Silves para participar no formato “Lado B”, promovido pelo Município de Silves através da sua Biblioteca Municipal.

No dia 8 os membros da Ala (Nuno Guerreiro e Manuel Paulo) participam na conversa à volta de livros, músicas e filmes que marcaram as suas vidas, a qual se realiza na Biblioteca Municipal pelas 21h00, com entrada livre. Será também uma oportunidade para conhecer melhor este incontornável e prestigiado projeto da música portuguesa, que conta com mais de 20 anos de carreira e que lançou em finais de 2014 um novo álbum intitulado “Felicidade”.

No dia 9 a Ala dos Namorados apresenta-se em concerto intimista, em trio, no auditório Francisco Vargas Mogo (edifício do Crédito Agrícola), em S. Bartolomeu de Messines. Os ingressos para este concerto têm um custo associado de 10 euros, podendo ser adquiridos previamente no Museu Municipal de Arqueologia de Silves, na sede da Junta de Freguesia de S. Bartolomeu de Messines, na Sociedade de Instrução e Recreio Messinense e na Casa do Povo de S. Bartolomeu de Messines, bem como por reserva telefónica ou por email. Como é habitual neste formato, é possível adquirir um número limitado de bilhetes na tertúlia a realizar na Biblioteca Municipal no dia 8 de abril por um preço especial de 8 euros.

Recordamos que o “Lado B” é um formato que explora diferentes facetas de um mesmo convidado, pretendendo fomentar práticas regulares de programação cultural em rede (PCR+) no seio de vários equipamentos da autarquia e também em articulação com o meio associativo local e com as freguesias. Esta estratégia visa explorar e potenciar as especificidades e complementaridades existentes entre os vários espaços culturais da cidade/concelho através da apresentação de diferentes formatos que envolvam intervenientes comuns, isto na área das artes performativas e de outros universos culturais afins.

Pelo formato “Lado B” já passaram, desde fevereiro de 2014, conceituados músicos como João Afonso, António Manuel Ribeiro, Jorge Palma, Pedro Jóia, Ricardo Ribeiro, Sérgio Godinho, Luís Represas, Custódio Castelo, Rita Redshoes, Rita Guerra e Miguel Araújo.

Estas duas ações contam com o apoio do Crédito Agrícola de SB Messines, da Junta de Freguesia de SB Messines e da Sociedade de Instrução e Recreio Messinense.

O telefone 282 440 838 e o email cultura@cm-silves.pt poderão ser usados para reservas prévias de ingressos e para o esclarecimento de dúvidas sobre o evento. Para mais informações sobre a Ala dos Namorados, poderão consultar a sua página oficial em http://www.ruelamusic.com/