Inscrições para projeto "Bem me quero"

19 de Dezembro de 2014

Até ao dia 31 de dezembro, os interessados em participar no projeto “Bem Me Quero” podem fazer a sua inscrição na Junta de Freguesia.

Este projeto é promovido pelo Município de Silves, através do seu Sector de Ação Social e destina-se à população sénior. Serão realizados diversos workshops em que se abordarão questões relacionadas com a autoestima e autoimagem, procurando desenvolver nos participantes maior confiança e segurança.

Nestes workshops serão feitas sessões fotográficas, onde se recolherão as imagens dos participantes antes e depois da atividade. Este projeto contará com a colaboração de diversos fotógrafos amadores, das várias freguesias, que se disponibilizaram voluntariamente para colaborar na iniciativa.

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas junto dos técnicos do Sector de Ação Social da Câmara Municipal, através do telefone 282 440 800 (ext.: 370) ou do endereço de correio eletrónico sasocial@cm-silves.pt.

Os workshops serão agendados para o início de 2015, em datas a divulgar oportunamente.