Concerto - Quarteto de Cordas na Igreja Matriz

Integrando o protocolo com a Câmara Municipal de Silves

ORQUESTRA CLÁSSICA DO SUL APRESENTA CONCERTO DE MÚSICA DE CÂMARA

NA IGREJA MATRIZ DE S. BARTOLOMEU DE MESSINES

A Igreja Matriz de S. Bartolomeu de Messines recebe no próximo dia 7 de março, pelas 18h00, um concerto de música de câmara pela Orquestra Clássica do Sul, o qual incidirá sobre obras de Mozart e de Glazunov. A iniciativa integra o plano de concertos contemplado no protocolo assinado entre a Câmara Municipal de Silves e a referida orquestra para o ano de 2015.

O concerto estará a cargo de um agrupamento de câmara da Orquestra Clássica do Sul, tendo Laurentiu Simões e Alma Ramirez nos violinos, Ângela Silva na viola e Vasile Stanescu no violoncelo, incluindo o Quarteto de Cordas n.º18 em Lá Maior, K. 464, de Mozart, e as 5 Noveletas, Op.15, de Alexander Glazunov.

Os bilhetes têm um custo associado de 5 euros, podendo ser adquiridos no local uma hora antes do início do concerto (17h00).

Para mais informações os interessados poderão contactar o Sector de Cultura do Município através do telefone 282 440 800 (ext.406) ou do email cultura@cm-silves.pt.

O concerto conta com o apoio da Paróquia de S. Bartolomeu de Messines e da Junta de Freguesia de S. Bartolomeu de Messines.

Cordas na Igreja Matriz