Comemorações do 43º aniversário do 25 de Abril

26 de Abril de 2017

As comemorações do 43º aniversário da Revolução de Abril, que permitiu ao povo português conquistar a Liberdade, tiveram lugar um pouco por todo o país.

Em Messines programa teve início no dia 21, pelas 21 horas, com a apresentação do Lado “R” de Abril pelo Jardim Escola João de Deus. Uma atividade que contou com a atuação do Grupo Coral da Cada do Povo. No dia 24 no Auditório Fr. Vargas Mago teve lugar o momento «Liberdade Lés a Lés» pelo Grupo Musical Protons e Poetas.

Ontem, dia 25, realizou-se no Estádio Municipal o 2º Encontro de Petizes, organizado pela União Desportiva Messinense. Um conjunto alargado de iniciativas, com o envolvimento da população, teve lugar no Jardim Municipal: largada de pombos; Atuação do Grupo Muzenza de Capoeira; Aula de Zumba e Concentração da Banda Filarmónica Silvense.