Almoço de Natal homenageia antigos Presidentes

23 de Dezembro de 2016

O habitual almoço de Natal dos funcionários da Junta de Freguesia de S. Bartolomeu de Messines decorreu este ano, dia 22 de dezembro, no Restaurante Caixeiro. O momento é importante para o reforço da organização, cimentando relações entre aqueles que diariamente trabalham em prol do serviço público.

No âmbito do 40° aniversário das primeiras eleições para o Poder Local Democrático assinalado em 2016, o Executivo convidou os antigos presidentes de Junta e de Assembleia de Freguesia para o almoço de Natal.

Durante o momento de confraternização o presidente João Correia entregou uma lembrança a cada antigo autarca e enalteceu o trabalho realizado por todos na construção da Freguesia e na melhoria da qualidade de vida dos Messinenses.